sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Vencendo a Resistencia do Mal



No livro de Daniel, tem essa passagem a seguir, um anjo aparece a ele depois de 21 dias de oração e jejum.

E ele prosseguiu: "Não tenha medo, Daniel. Desde o primeiro dia em que você decidiu buscar entendimento e humilhar-se diante do seu Deus, suas palavras foram ouvidas, e eu vim em resposta a elas. Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu vinte e um dias. Então Miguel, um dos príncipes supremos, veio em minha ajuda, pois eu fui impedido de prosseguir ali com os reis da Pérsia. (Daniel 10:12-13)

Daniel tem uma necessidade latente. Ele faz um propósito de orar e jejuar por uma causa que ele necessitada muito, mas a Bíblia diz que desde o primeiro dia, Deus já tinha dado a resposta, mas existia um demônio que impediu o anjo durante 21 dias de trazer a Daniel o que ele pediu.
Quando oramos, Deus escuta a nossa oração e libera anjos para resolver a nossa causa, mas muitas vezes são impedidos por Satanás de irem adiante e romper. O Mal resiste a você. Tudo que é bom para você, que abençoará, que ajudará, que melhorará a sua vida e lhe trará paz, a tudo isso, o mal se levantará contra você. É uma batalha espiritual.

A formula pra romper a resistência do mal é resistir contra ele.

Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao diabo, e ele fugirá de vocês. Tiago 4:7

Se submeta a Deus em oração e jejum, ore todos os dias e apresente um jejum. E o diabo, assim como foi com Daniel, não resistirá. Não recue em seus propósitos, não fuja da batalha, e nem deixe o inimigo crescer nessa batalha. Resista com oração e jejum e DESTA VEZ as muralhas vão ter que cair, as resistências deles vão ter que ceder, você vai avançar e romper pela graça de Cristo Jesus sobre a sua vida. Você não está sonho, Deus está com você.

Eu declaro sobre você: Você vai romper e ir adiante, esse ano vai ser marcado pelas suas conquistas e vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário