segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O Senhor sempre nos escuta



Então tiraram a pedra. Jesus olhou para cima e disse: "Pai, eu te agradeço porque me ouviste. Eu sabia que sempre me ouves, mas disse isso por causa do povo que está aqui, para que creia que tu me enviaste". (João 11:41-42)


Nessa passagem da morte de Lázaro, Jesus diz que Deus sempre o escutava, e sabia disso. Jesus tinha uma certeza absoluta que Deus sempre o escutava. Deus sempre escuta as nossas orações, o problema é que questionamos se Ele realmente está escutando, muitas vezes deixamos de orar por deixar de acreditar nisso.


Deus sempre escuta as nossas orações.

Dediquem-se à oração, estejam alertas e sejam agradecidos. 
(Colossenses 4:2)

O Senhor detesta o sacrifício dos ímpios, mas a oração do justo o agrada.(Provérbios 15:8)

O Senhor ouviu a minha súplica; o Senhor aceitou a minha oração.
(Salmos 6:9)

Escuta a minha oração, Senhor; atenta para a minha súplica!
(Salmos 86:6)


Ore em todo tempo, faça orações coletivas, faça orações familiares, faça orações ocasionais no carro, na fila, no trabalho; faça orações secretas no quarto longe da vista de todos, ore em todo tempo e ore sem cessar. Deus escuta as suas orações e nenhuma é desperdiçada.

Um comentário:

  1. É verdade...a oração tem muito poder sobre as nossas vidas, tenho aprendido isso cada vez mais e experimentado as respostas de Deus.

    ResponderExcluir