sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Promessas


Todavia, como Deus é fiel, nossa mensagem a vocês não é "sim" e "não", pois o Filho de Deus, Jesus Cristo, pregado entre vocês por mim e também por Silvano e Timóteo, não foi "sim" e "não", mas nele sempre houve "sim"; pois quantas forem as promessas feitas por Deus, tantas têm em Cristo o "sim". Por isso, por meio dele, o "Amém" é pronunciado por nós para a glória de Deus. (2 Coríntios 1:18-20)


As circunstâncias, problemas, ocasiões, e tudo que nos cerca nos tende a ter uma mente pessimista, acreditando que não vai acontecer o que foi promessa de Deus na nossa vida. O tempo massacra a nossa fé, tentando nos fazer acreditar que não vai acontecer. E nisso questionamentos Deus e os seus propósitos.


A verdade é: Deus não muda, Deus prometeu, Deus vai cumprir; Deus não é homem pra mentir e nem criança pra se arrepender. Todas as promessas de Cristo para a sua vida, já existem um “sim”. Sim, vai acontecer; sim, vai ganhar; sim, vai romper; sim, vai unir; sim, vai achar; sim, sim, sim. Não esqueça das promessas e nem questione a Deus, pois da parte Dele já existe um “Sim, eu quero”!


Deus quer mais essa promessa em sua vida, do que você mesmo!


Seja fiel e obediente, pois o que pode impedir a chegada da promessa é a nossa falta de respeito a Deus e as suas promessas! Diga “Amém” (eu concordo) para a sua promessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário