sexta-feira, 25 de abril de 2014

Deus conhece o meu coração


Por que essa expressão "Deus conhece o meu coração" muitas vezes é usado após um questionamento ou uma falta cometida?

Por que você nao ajuda aquela pessoa? Deus conhece o meu coração.
Por que você compra cd pirata? Deus conhece o meu coração.
Por que você não estava orando? Deus conhece o meu coração.
Por que burla o imposto de renda? Deus conhece o meu coração.
Por que não se empenha mais em seu ministério? Deus conhece o meu coração.

O que deveria ser sinônimo de sinceridade, pode ser usado como ferramenta de defesa. Quando alguém me questionar, ainda terei: "Só Deus pode me julgar" e se o que é visível for criticado então: "Para Deus o que importa é o interior"

Que as nossas expressões sejam a verdade de nosso coração, que o nosso exterior reflita o interior, se formos mal interpretados que o Senhor seja a nossa compreensão, mas se precisarmos de conserto, que a repressão seja aceita e gere transformação, sem mais e sem menos. Todos precisam de elogios e críticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário