sexta-feira, 13 de maio de 2011

Boa viagem!!

O ministério de louvor quer desejar uma boa viagem à Rebecca.
Rebecca, queremos que saiba que seu trabalho conosco não tem sido em vão. O próprio Deus irá recompensá-la por todo seu esforço e dedicação na obra do Senhor.
Temos certeza que, onde você estiver, Cristo brilhará através de você e que pessoas serão modificadas pelo Poder de Deus em sua vida.
Adore, louve e cumpra o chamado!

Boa viagem!!!
Ministério de louvor da NCE
Nova Comunidade Evangélica

2 comentários:

  1. Ain genteee!!! Como eu amoo vcs! Agradeço muito a Deus por ter vcs em minha vida!!!!
    Vcs acreditaram e acreditam no meu ministério!
    Esse tempo que ficarei fora, continuarei usando meus dons na obra de Deus!
    Tudo que sei sobre ministério de louvor eu aprendi com vcs!
    Ficarei com muitas saudades da NCE!
    Amoooo muitooo cada um de vcs! ( NÃO CITAREI NOMES PQ PASSAREI O DIA ESCREVENDO )...

    Não pense que vcs vão se livrar de mim não! rs.
    Eu vou voltar hein! rs

    ResponderExcluir
  2. Moises Nogueira de Faria13 de maio de 2011 às 13:29

    Com certeza vai fazer muita falta! Lhe desejo uma ótima viagem e volte logo!

    ResponderExcluir