quarta-feira, 11 de maio de 2011


Em maio, o mês das mães, sinto a vontade de agradecer especialmente a Deus pela alegria e honra de, por Ele, ter sido feita MÃE. Sei que o comum, neste dia, é dar voz aos que desejam homenagear as mães, mas hoje caminho no contrafluxo, fazendo um desabafo...

Então, um desabafo de mãe.

Tão perfeito é...
Sentir dentro de mim a excelência da criação de Deus,
crescendo, se desenvolvendo...

Tão maravilhoso é...
Ouvir o primeiro choro e ver
seus olhos ainda tão frouxinhos buscando
me encontrar no mundo de uma nova imensidão
que se apresentou a você.

Tão lindo é...
Tomá-lo em meus braços e ver
como nos encaixamos bem...
E ainda, no aconchego desse abraço,
conduzi-lo ao caminho do alimento que tanto amo dar-lhe.

Tão especial é...
Ver cada sorriso seu,
poder secar cada lágrima...
Sinto-me gigante, fortaleza e sei que
juntos somos invencíveis!

Tão gratificante é...
Cuidar de você, hoje, sempre...
Sair com você, ficar, permanecer...
Acompanhá-lo em todos os seus momentos e saber que
vale muito a pena amar você.

Com você tudo é tão! Mas tão, tanto, tanto tão,
tantão mesmo que acredito ser a pessoa mais feliz do mundo
só por tê-lo ao meu lado.
Sua companhia, meu filho, meu grande e eterno amor,
é um enorme presente de Deus para minha vida.

Obrigada, Papai do Céu!

Ass. Pra. Alessandra Edver Milhomem, uma mãe quatro vezes (tão, tão, tão, tão) realizada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário