terça-feira, 17 de maio de 2011

PALAVRA DOS PASTORES!!!


Olá, temos uma palavra pra você hoje; Se conseguires crer, então sua vida mudará radicalmente. Em Lucas 5:1-7, os discípulos vivem algo extraordinário, "a pesca maravilhosa" .

Essa pesca foi maravilhosa por algumas razões muito importantes:

1) - Jesus não fez um milagre para eles, fez o milagre com eles.
* Jesus quer usar as ferramentas que você tem para realizar o milagre que você precisa, ( Barco, redes, mar, habilidades ,etc). O favor de Deus vai alcançar sua vida e você será abençoado.

2) - Jesus não fez um milagre só para eles.
* Outro barco foi alcançado com a bênção que Jesus realizou no barco de Pedro; Deus quer dar-lhe mais que o bastante para que tenha condições de abençoar outros. Creia na abundância e seja um vaso transbordante. No reino de Deus, devemos buscar para nós, e não para mim! (" O pão nosso..." e não "o pão meu...").

Eles trabalharam a noite toda sem resultados, estavam cansados, com medo de fracassar de novo. Tudo que conseguiam ver era um barco vazio, mas decidiram crer na palavra de Jesus e foram em frente; o resultado foi uma pesca maravilhosa que abençoou muita gente. Faça o mesmo!!!!!! Vença as resistências e seja abençoado a ponto de se tornar um abençoador. A resistência física é o cansaço, a resistência emocional é o medo, a resistência social é a vergonha, a resistência mental é a falta de fé. Seu milagre está do outro lado das resitências, não pare, siga adiante!

Jesus te abençoe!!!!!!

Um comentário:

  1. Que palavra maravilhosa! que Deus continue a usar vcs meus pastores amados!

    ResponderExcluir