quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

10º dia de devocional do Encontro: Deus, eu sei que estás comigo! - 04/12/2013 (quarta-feira)



Você é escolhido!


Talvez, até hoje, você esteja se sentido rejeitado (a), porque ninguém o (a) escolheu ainda. Essa é uma mentira na qual o diabo quer que você acredite! Você precisa receber a palavra de Deus como verdade: está escrito, no livro de Efésios: "Assim como nos escolheu nEle antes da fundação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis perante Ele, e em amor nos predestinou para Ele, para adoção de filhos, por meio de Jesus Cristo, segundo o  beneplácito da sua vontade.(capítulo 1; versículos 4 e 5).
Alegre-se: Você foi escolhido pelo criador do universo! Ele, que é o MAIS importante, o MAIS justo, o MAIS poderoso, selecionou você para ser seu filho. Essa é a verdade transformadora. Ela faz a diferença. Guarde-a no seu coração! O Senhor o (a) amou, escolheu-o (a) e o (a) designou para ser vitorioso (a). Você não nasceu para ser um derrotado! A Palavra diz "Em todas essas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou." (Romanos 8.37). Você é mais do que vencedor, porque foi eleito pra vencer! Com Cristo, você já entra nas batalhas como VITORIOSO (A).

Nunca se esqueça de que o amor de Deus é que nos alcança; não somos nós que o escolhemos, mas só por meio de Jesus que alcançamos a verdadeira comunhão com o Pai.

E o Senhor, que contigo sempre está, quer que você viva uma grande transformação em sua vida. Dê essa oportunidade a você mesmo!


Um abraço:
Pra. Kalynne Prates- Comunidade Cristã Nova Aliança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário