domingo, 1 de dezembro de 2013

7º dia de devocional do Encontro: Deus, eu sei que estás comigo! - 01/12/2013 (domingo)



 Deus presente sempre!

Neste sétimo dia de nosso devocional, gostaria de lembrá-lo da fidelidade do Senhor nosso Deus: “Ele não é homem para que minta nem filho do homem pra que se arrependa.” Por isso, declare com toda a força do seu coração: DEUS, EU SEI QUE ESTÁS COMIGO!

Para Israel, Deus disse: Quando passares pelas águas, estarei contigo; e, quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. (Isaías 43:2)

Para Jeremias, Deus disse: Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o Senhor. (Jeremias 1:8)

Para o Apóstolo Paulo, Jesus disse: Porque eu sou contigo, e ninguém lançará mão de ti para te fazer mal, pois tenho muito povo nesta cidade. (Atos 18:10)
Para Jacó, Deus disse: E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra; porque não te deixarei, até que haja cumprido o que te tenho falado. (Gênesis 28:15)

Para Isaque, Deus disse: E apareceu-lhe o Senhor naquela mesma noite, e disse: Eu sou o Deus de Abraão teu pai; não temas, porque eu sou contigo, e abençoar-te-ei, e multiplicarei a tua descendência por amor de Abraão meu servo. (Gênesis 26:24)
Para Davi, Deus mandou dizer: E disse Natã ao rei: Vai, e faze tudo quanto está no teu coração; porque o Senhor é contigo. (2 Samuel 7:3)

Para Gideão, Deus disse: O Senhor é contigo, homem valoroso. (Juízes 6:12)
Para Moisés, Deus disse: Irá a minha presença contigo para te fazer descansar. (Êxodo 33:14)

Para NÓS, Jesus diz: ...e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.  (Mateus 28:20)

Alegre seu coração e tenha a certeza que VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ!  Deus está contigo!  Aleluia!



Pr.Charleston David Milhomem- Pr.Sênior da Comunidade Evangélica Casa de Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário