segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

8º dia de devocional do Encontro: Deus, eu sei que estás comigo! - 02/12/2013 (segunda-feira)



 Jesus presente! Jesus caminho, verdade e vida!


Jesus amado, quando leio as Tuas palavras: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida.”, fico fascinada. Em determinada época de minha vida, escolhi andar neste Caminho. Desde então, é uma realidade constante sentir Sua presença, ter sempre sua orientação para as minhas escolhas; neste mundo, sei que há milhares de ofertas, mas, estando debaixo das Tuas mãos, protegida dos meus próprios desejos, direcionada pela tua boa, perfeita e agradável Vontade, certamente sei que as minhas escolhas serão sempre as melhores.
Sei também que tu és a Verdade, pois, quando mergulho nas Tuas palavras, tudo fica claro, porque posso olhar os acontecimentos com a Tua visão. E, embora do lado de fora muita coisa ainda esteja em desordem, tenho a certeza de que, na Verdade, tudo está claro!
Tu és a Vida, porque, na minha caminhada, somente no dia em que Te conheci, realmente comecei a viver; O teu amor me transformou e me fez muito melhor, vivendo a cada dia a plenitude do teu cuidado para comigo.
È certo que as lutas continuam chegando, porque o inimigo de nossas vidas insiste em nos perseguir e atacar sempre, mas não estou sozinha: o Senhor toma a frente, e, de todo mal, me livra!

Obrigado Senhor, porque comigo sempre estás!


Tenha um dia cheio da presença do Senhor que é Caminho, Verdade e Vida!


Um abraço: Pra. Vera Lúcia Mello dos Santos- Pra. Sênior da Comunidade Cristã Nova Aliança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário