quarta-feira, 27 de novembro de 2013

3º dia de devocional do Encontro: Deus, eu sei que estás comigo!



Deus junto a mim!

Graça e paz, meus queridos irmãos,

Quero hoje compartilhar com vocês, neste devocional, o que senti exatamente no momento em que o escrevia...

 A vida, em alguns momentos, toma um rumo totalmente diferente do que sonhamos; às vezes, para melhor; e, em outras, segue caminhos de muitas tristezas e decepções. Percebo que habitualmente, na trajetória da vida, nos esquecemos do Deus que tanto nos ama e quer nos ver felizes. Embora ajamos assim, como é bom saber que Deus permanece fiel, que Ele conosco sempre está mesmo quando nos esquecemos de seu amor. Acho linda demais a seguinte passagem da Bíblia: Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas, ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. (Isaías 49:15) Sinto agora a intensidade do amor de Deus pela nossa vida; é um amor tão forte ao ponto de nunca nos esquecer; ao ponto de sempre estar junto de nós, incondicionalmente. 

O que sinto, ao escrever este devocional, é a certeza de que Deus está bem aqui do meu lado e de que o Espírito Santo está manifestado em minha vida. E o mesmo creio que é para você, basta que você se coloque diante de Deus e creia que Ele está sempre contigo! Vivencie grandes coisas na presença de Deus; Ele não espera muito de nós, Ele quer apenas um coração de adorador quebrantado e contrito.

Que a presença de Deus te envolva de uma maneira indescritível!

Grande abraço,

Pra. Daniele Jordão- Comunidade Evangélica Casa de Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário