quinta-feira, 28 de novembro de 2013

4º dia de devocional do Encontro: Deus, eu sei que estás comigo! - 28/11/2013 (quinta-feira)




Meu Deus está perto!

“Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto!”
( Is 55:6)

Estou certa que Deus sempre está conosco! Nosso querido Deus sempre se faz presente na vida daqueles que O buscam com sinceridade de coração.

Deus está cuidando de nós em todos os momentos; nos seus momentos de alegria, Ele se alegra com você. Ele segura na sua mão sempre; em meio às tristezas e decepção, Ele te conforta e ensina. E ainda é capaz de perdoá-lo (a) quando você erra e se arrepende dos seus pecados. Na luta, Ele luta com você e por você; em meio ao seu desespero, Ele te carrega no colo e te faz enxergar a solução.

Deus NUNCA te abandonará, porque o seu amor é incondicional. Ele é seu pai, irmão, melhor amigo, médico, é O seu Salvador. “No tocante a mim, confio na tua graça; regozije-se o meu coração na tua salvação. Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem.” (Sl 13:5,6.)

Não tente se ‘fazer feliz’, simplesmente decida SER FELIZ. “Todavia, eu me alegro no Senhor, exulto no Deus da minha salvação”(Hb 3:19). E tudo que você fizer decorrerá disso, nascerá disso. Lembre-se que cabe a você  escolher se deseja Deus sempre contigo, ao seu lado, ou não.

            O Senhor nos disse que veio para que tenhamos vida em abundância: “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir, mas eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.” (Jo10:10) Aproveite essa vida maravilhosa que Deus tem para você e viva feliz abundantemente com Deus!


Guarde essas verdades em seu coração e tenha um excelente dia na presença de Deus!

Um abraço: Pastora Nair- Comunidade Cristã Nova Aliança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário