segunda-feira, 5 de março de 2012

Anatomia de uma Oração




Seguindo o conselho de vários homens de Deus, tem uma lista abaixo de alguns itens importantes em sua oração diária:

1) Glorificar a Deus
Lembre-se dos grandes feitos de Deus na sua história, adore a Deus e fala de como Ele te ajudou.
Lembre-se dos grandes feitos bíblicos e com Deus ajudo várias pessoas.

2) Petições a Deus
Fale a Deus dos seus problemas e dificuldades, peça a transformação da sua vida. Diga como você necessita Dele. Se derrame diante de Deus e se entregue a Ele.
Não gaste muito tempo com questões financeiras, Deus tem muito a te oferecer além disso.

3) Amor ao Próximo
Liste as pessoas do seu dia a dia e ofereça orações a cada uma delas, tenha um argumento para cada uma delas, individualmente.
Ex.: O Senhor me amou quando eu era pecador, não sou melhor que essa pessoa, o Senhor pode salva-la também.

4) Jejum
Ofereça um jejum de algo que lhe fará falta no seu dia a dia, a intenção do jejum não é passar mal, mas trazer paz a sua alma.
O Jejum projeta uma metamorfose, mudança de Ser, Pensar e de Hábitos.
Tenha hábitos diferentes, pense diferente e seja diferente.

5) O Local e o Horário
Escolha um local e um hórario certo, marque com Deus dizendo que esse momento vai ser dele. Pelo menos uma vez ao dia, mas pode ser como Daniel... três vezes ao dia.

6) O Espirito Santo
Ao inicio chame a sua presença, é Ele que tornará isso uma experiência única. É só falar com Ele, O Espirito de Deus tem muito a te falar.

7) Leitura biblica
Complemente o seu hábito de oração, com a leitura biblica, programe-se 2 páginas de um livro da biblia, todos os dias até completa-lo.

Se você se atentar a tudo isso, acredite e espere uma NOVA EXPERIÊNCIA com DEUS.

Um comentário: