sexta-feira, 23 de março de 2012

(Dia 19) O santo dos santos



Quando nós começamos a nossa história cristã, não temos muita intimida e parece que as nossas orações não tem potencial, mas quando o tempo vai passando e quanto mais oramos, mas nos tornamos íntimos de Deus e mais fácil se torna.

No templo de Deus existiam três lugares distintos: os Átrios, o Santo e o Santo dos Santos. No Átrio é o lugar do sacrifício, é o lugar que você depende de sacerdotes para se encontrar com Deus, esse é o primeiro estágio. No Santo, o segundo estágio, você já tem intimida e consegue estar com Ele, suas orações tem intimidade, fé e naturalidade. Mas ainda existe o Santo dos Santos, que poucos chegam lá, nesse local é onde está a pura glória de Deus.

Talvez você esteja nos Átrios ainda, se esforce para ir mais longe, se dedique mais as orações e jejuns, para que você chegue ao lugar Santo.

Talvez você esteja no lugar Santo, não pare por ai, ainda existe um lugar maravilhoso que é o Santo dos Santos, neste lugar existem uma presença de Deus que você nunca sentiu, rompe com os seus limites e se dedique mais ainda para chegar lá.

No Santo dos Santos é o nosso alvo, somente através de sua intimidade com Deus, você chegará lá. Se dedique a oração e ao jejum, essa é a chave. Lembre-se que Daniel jejuou se abstendo de todo tipo de alimento do rei e orava três vezes ao dia e Deus o honrou como poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário