sexta-feira, 9 de março de 2012

Minha consciência

Que a minha consciência se abra e possa entender que o Senhor sempre está presente ao meu lado e nunca me abandonou.

Que a minha consciência se abra e possa entender que o meu sustento sempre veio do Senhor e Ele já está preparando os próximos passos da minha vida.

Que a minha consciência se abra e possa entender que eu não sou minoria, que envolta de mim existe um exercito celestial pronta para a batalha.

Que a minha consciência se abra e possa entender que quando a igreja se reuni, as portas do inferno não prevalecem sobre ela.

Que a minha consciência se abra e possa entender que quando alguém está orando, o próprio criador dos céus e da terra está escutando a sua voz.

Que a minha consciência se abra e possa entender que quando eu me esqueço de tudo isso, eu me torno mais um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário