terça-feira, 20 de março de 2012

(Dia 16) Só por Hoje



Existe um conceito entre os alcoólicos anónimos que é o "Só por hoje", nunca se diz que está curado, admiti-se que era um dependente... mas "Só por hoje" ainda está livre disso. É como admitir que se livrou, mas depende de uma luta diária, é vencer uma batalha a cada dia.

O coração do cristão tem que ser assim, ter em mente que está livre do pecado, mas cada dia é uma batalha nova, e "Só por hoje" continua limpo. Quem diz, eu não peco mais... pode pecar a qualquer momento. Quem se afirma, sou perfeito... ainda está no pecado. Quem se exalta, logo cairá! Então "Só por hoje" eu venci o pecado, "Só por hoje" estou salvo.

Paulo diz em sua carta para Timóteo: "Dentre os pecadores eu sou o maior", ele não esta dizendo que vive em pecado, esta dizendo que "Só por hoje" eu serei salvo. Que é dependente de Deus e é Ele que faz a alma dele ser salva.

Que a sua oração seja de alguém que admita a dependência de Deus, e que hoje, hoje mesmo, seja um dia especial. Só por hoje... você veja a glória de Deus. Ore a Deus acreditando que hoje é um dia especial, hoje é o seu dia marcado para receber mais de Deus. Viva o hoje, como nunca viveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário