quarta-feira, 22 de agosto de 2012


Conclusão

Amados, fico extremamente feliz por saber que nós chegamos ao fim destes vinte e um dias de Consagração ao Senhor. Que grande vitória! Tenho certeza que vários obstáculos tivemos que romper para podermos seguir neste propósito de oração, jejum, leitura e reflexão de devocional da Palavra de Deus; mas não teria este gostinho tão maravilhoso se não viesse por meio de sacrifício. Glória seja dada a Ele por mais esta conquista, pois, se não fosse Sua Graça sobre nossas vidas, nos fortificando sempre para realizarmos este sonho, certamente não conseguiríamos.

Então agradeço a cada um vencedor por toda vontade de pagar este preço para estar mais perto de Deus, declarando, com sua vida, que realmente não existe NADA ALÉM DELE.

 E vai também meu “muito obrigada” a todos os pastores da Nova Comunidade Evangélica em Taguatinga e da Comunidade Cristã Evangélica Nova Aliança em São Sebastião, que acreditaram neste projeto, colaborando com mensagens tão edificantes e inspiradas pelo Espírito Santo de Deus.

 Sou grata também pelo auxílio excepcional do nosso pastor Moisés Nogueira, que, com seu talento, criou a logo marcante do nosso Encontro Transformação “Nada Além de Ti”. 

Valeu pela ajuda dos meus amigos e parceiros diáconos Paulo e Sandra, que foram os responsáveis pela confecção deste livreto, que é um projeto piloto, mas já sonhado com muito carinho e dedicação.

 Mas principalmente quero agradecer ao Senhor, nosso lindo Paizinho, que fez e faz todos os dias nascer em nossos corações o desejo de estarmos envolvidos em projetos que estabeleçam o Reino dEle na Terra.

A Honra a todos nós; a Glória, somente a Deus!

Fiquem abençoados pelo Senhor, mas não se esqueçam que o processo ainda não acabou, pois precisamos agora encaminhar o maior número de pessoas para participarem do nosso Encontro Transformação “Nada além de Ti”, que acontecerá  nos dias 24,25 e 26 de agosto de 2012. Somos responsáveis por isso, e que privilégio é indicar a Luz, Jesus, a vidas que andam em trevas, aguardando o socorro e o alcance do amor de Deus. Mãos à obra!
Com todo carinho: Pra. Alessandra Edver Milhomem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário