sexta-feira, 3 de agosto de 2012




Nada além do Deus da minha fé! (Pra. Vera Lúcia)


“Somente em Deus a minha alma espera silenciosa; Dele vem a minha salvação. Só Ele é a minha rocha e a minha salvação; é o meu alto refúgio; não serei muito abalado.”
Salmo 62:1-2

O grande teste da vida cristã é amar um Deus invisível, é se relacionar com um Pai amoroso que se preocupa em cuidar de nós, tirando-nos de veredas tortas, segurando em nossas mãos para que não venhamos a cair.

Alguns fazem loucuras para terem um pouco de fama. Muitos destroem o que mais amam para se tornarem celebridades. Entretanto, aparentemente e de forma muito diferente de nós, Deus tem prazer em se esconder. Gosta de ser procurado pelo que é, não pelo que tem.

Cada passo de fé e obediência leva-nos a uma relação mais íntima com Jesus, e precisamos buscar isso diariamente para que sejamos verdadeiramente felizes.

E é necessário lembrar que uma vida de felicidade plena não é simplesmente quando nos orgulhamos pelos maus atos que não praticamos. Não basta, contudo, que sejamos árvores do jardim de Deus; devemos produzir frutos!

Portanto, porque somos homens e mulheres de Deus, produzamos bons frutos! Que o Senhor nos fortaleça e abençoe sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário