terça-feira, 21 de agosto de 2012




Nada além da transformação de Deus.
(Pra. Danielle Jordão)

“Ninguém deita remendo de pano novo em roupa velha, porque semelhante remendo rompe a roupa, e faz-se maior a rotura. Nem se deita vinho novo em odres velhos; aliás, rompem-se os odres, e entorna-se o vinho, e os odres estragam-se; mas se deita vinho novo em odres novos, e assim ambos se conservam.” Mateus 9: 16 e 17

Nesses dias, temos vivido em um meio muito contaminado pela falta de fé, pela loucura dos homens, pelo medo, pelas doenças, pelo pecado, pelos problemas e por aí vai; poderíamos escrever uma lista imensa de coisas que nos fazem desanimar. Diante desse cenário, nós temos, muitas vezes, cedido ao cansaço e às tribulações, nos esquecendo da grandiosidade do nosso Senhor Jesus Cristo e da transformação que Ele tem para nós em qualquer situação. A palavra de Deus nos fala o seguinte: “Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” (Mateus 11:28). Essa é uma proposta irrecusável que o Pai faz a nós; Ele nos chama como estamos para sermos aliviados. Creio que esse alívio gera em nós, automaticamente, uma transformação genuína e faz de nós um novo odre, um novo vaso, sem rachaduras, para conservarmos a Sua essência, como em Mateus 9:17.

Quero te convidar a se lançar, sem reservas, na presença santa do Senhor e a se dispor a ser transformado; Deus só espera de nós essa atitude para que Ele derrame do seu vinho novo sobre as nossas vidas.

LEMBRE-SE: TUDO O QUE DEUS FAZ POR NÓS É POR AMOR, ATÉ MESMO A CORREÇÃO É PROVA DESSE AMOR INCONDICIONAL, ENTÃO RECEBA MAIS DE DEUS!

GRANDE ABRAÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário