quinta-feira, 2 de agosto de 2012




Nada além do Deus que nos ama ao ponto de nos perdoar.
(Pr. Edson Honório dos Santos)


“…e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado” (1 João 1:7)

Precisamos entender que somos totalmente dependentes do Senhor Jesus, porque Ele nos purificou de todo pecado, e que somente através Dele é possível termos a certeza da salvação.

Senhor, nada nem ninguém além de Ti poderá fazer com que alcancemos o estágio para chegar até às promessas que nos tem feito, apesar de nossas imperfeições. Somos teus filhos, porque nos escolhestes, e esta escolha não se deu por nossos méritos, mas sim pela sua infinita misericórdia.

Pensemos um pouco no que temos feito no decorrer da nossa caminhada pela vida. Nascemos, fruto da vontade do Pai, crescemos e aprendemos, mesmo às vezes caminhando por caminhos errados. O Senhor tem nos dado um aprendizado singular apesar das nossas muitas escolhas equivocadas, e então um dia chegaremos ao final, o dia da partida, com a certeza de que Deus esteve conosco em todo o momento, nas alegrias e nas tristezas, nos brindando com seu amor, independente de nossos erros. O Senhor nos ama, apesar de nossa infidelidade, e Ele sempre é fiel.

Ao final sempre chegamos à conclusão de que não precisamos de NADA ALÉM DE DEUS, pois Ele é tudo e nada pode ser comparado a Ele, e somente podemos e poderemos agradecer por tudo o que o Senhor tem feito a nosso favor.

O Senhor Jesus derramou seu sangue para que pudéssemos ter nossos pecados perdoados. Nestes dias em que nos dispusemos a ter um Encontro com Ele, devemos meditar e buscar em tudo que estaremos vivenciando o que o Senhor espera de nós. Com certeza, Ele quer a nossa transformação, e que busquemos levar para aqueles que não o conhecem a certeza de que NADA ALÉM DELE preencherá a nossa existência. Sejamos úteis, para que possamos ser usados na obra do nosso Salvador, eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário