quinta-feira, 16 de agosto de 2012




Nada além de ti!
(Pr. David Milhomem)

            Nos meus 22 anos de ministério pastoral, tenho visto e aconselhado pessoas cujos corações foram arrebatados por uma louca paixão; noto que, em todos os casos, para a pessoa apaixonada, não há nada mais importante na vida do que o objeto de sua paixão. E não importa o conselho que se dá ou os princípios bíblicos que se mostrem, revelando o perigo de uma entrega irracional a essa paixão; as pessoas, na grande maioria das vezes, seguem adiante, movidas unicamente por esse sentimento.

            O problema é que, na maioria das vezes, os resultados são desastrosos: Corações partidos por não serem correspondidos, enganos, mentiras, gravidezes indesejadas ou não planejadas e outras coisas que deixariam esta lista interminável. 

            Eu gostaria que as pessoas se apaixonassem assim por Jesus e O transformassem na PESSOA mais importante de suas vidas, sendo capazes de fazerem qualquer coisa por Ele. Pois, O conhecendo como conheço, sei que não se decepcionariam, nunca deixariam de serem correspondidas, pelo contrário, seriam eternamente amadas e honradas, viveriam sempre na verdade e jamais seriam enganados. Uma “gravidez” dessa paixão por Jesus resultaria sempre em frutos de Justiça e Paz. Desejo que você, meu caro leitor, se apaixone por Jesus de maneira que venha sentir e dizer, com toda força de sua vitalidade, que tudo o que você mais quer é estar e viver com Ele, a ponto de declarar com um amor mais profundo que não há nada além dEle.

NADA ALÉM DE TI, SENHOR!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário